terça-feira, 20 de julho de 2010

Pensamentos que surgem

Tem dias que passam tantas coisas pela minha cabeça,
algumas sem sentido nenhum e outras que fazem toda diferença.
Eu só quero encontrar o caminho certo a seguir, se é que existe um totalmente certo,
as vezes, me preocupo tanto em encontrar um caminho que me faça feliz,
e acabo esquecendo que nem sempre a felicidade é encontrada na perfeição.
Quando paro pra pensar no que já fiz da minha vida tenho certos arrependimentos,
se eu pudesse voltar no tempo, não mudaria praticamente nada do que fiz,
mas dos momentos que deixei passar por medo de tentar,
esses eu abraçaria com todo meu coração e tentaria, mesmo correndo riscos,
mas tentaria, pois é muita covardia deixar os sonhos apodrecerem por medo.
É esse mesmo medo que, muitas vezes, muda totalmente o destino de alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário