terça-feira, 20 de julho de 2010

Obrigado por tudo

Quando surge qualquer tipo de dúvidas,
eis que busco respostas em vocês meus amigos.
Procuro nas lembranças do passado,
momentos no presente,
e principalmente,
a certeza que sempre poderei contar com vocês no futuro.
Várias vezes já passou pela minha cabeça de abandonar tudo e sumir,
mas basta um olhar e uma única palavra vindo de vocês,
já me da forças para tentar mais uma vez.
Mas se algum dia eu precisar sair de perto por um tempo,
saiba que em qualquer lugar que pisar meu pé nesse mundo,
no meu coração levarei vocês.
Sou muito, mas muito agradecido por tudo,
e saibam que sempre que precisarem de mim,
independentemente das circunstancias,
sempre poderão contar comigo,
e se de alguma maneira eu não conseguir ajudar,
não será por falta de tentar.
Amo muito vocês, jamais duvidem disso!

(K.A.R.G)

Nenhum comentário:

Postar um comentário