quinta-feira, 22 de julho de 2010

Parte da minha vida

Não sei por onde começar. rsrs
Quando o assunto é você se torna muito dificil usar as palavras certas para tentar te definir, mas vou tentar.
Tantos momentos que já passamos juntos, tantas histórias pra se contar, tantas lembranças que sempre levarei comigo por onde eu passar.
Eu desejo muito que eu esteja aqui pra ver seus sonhos se realizarem, ver se o meu desejo de te ver feliz se realizará. Independente do rumo que você tomar na sua vida, conte sempre comigo. Quero que leve sempre esse sorriso com você na sua vida, e quando por algum motivo não tiver força para sorrir, espero estar o mais perto possivel para tentar ser essa força. 
Eu queria falar um pouco sobre suas qualidades, mas para equilibrar tinha que falar sobre alguns defeitos, então pra não ser tão injusto não vou comentar sobre suas inúmeras qualidades, por que não vem nenhum defeito em mente.

''Amizade é assim: é sentir o carinho, é ouvir o chamado, é saber o momento de ficar calado.
Amizade é somar alegrias, dividir tristezas.
É respeitar o espaço, silenciar o segredo.
É a certeza da mão estendida, a cumplicidade que não se explica, apenas se vive.''

Obrigado pelos conselhos, elogios, criticas, apoio, por me fazer rir, sentir saudade, sentir que posso contar com você sempre, enfim, não sei o que seria de mim sem você.
Jamais duvide do meu amor. Eu te Amo








Um comentário:

  1. Fica até dificil dizer alguma coisa depois de ler isso.
    Sim, eu quase chorei, não sabe o quão importante é pra mim saber disso tudo, principalmente por sentir as mesmas coisas por você.
    Agora me faltam palavras e nem consigo agradecer direito, mas como os amigos também se completam, sei que não preciso saber com quais palavras agradecer, você sabe o que sinto agora nesse momento e vai saber também o que se passa em minha mente nesse momento...

    Emocionada

    Te amo muito muito
    (L)

    E não, não duvido de nada do que me diz...

    ResponderExcluir